sábado, 1 de dezembro de 2012



         Vamos Brincar direito agora ... :)

Olá meninas tudo bem ... Vamos brincar direito agora né kkk. Fiz o blog a um tempão e nem me apresentei direito né kk meu nome e Michele Ferrari , tenho 24 e moro em Bauru interior de SP . E estou aqui pra compartilhar com vocês  um pouco do que eu gosto, do que eu sei, que não e muito kkkk bom mas vamos lá !!!! 
Sou apaixonada por maquiagem , melissas , esmaltes e todas essas coisinhas de mulher , não sou maquiadora proficional mais  cada dia tento aprender mais e me aperfeiçoar ... Este não vai ser um blog nada serio pois que  me conhece sabe que sou bem lokaa então se vocês gostarem ou não e só deixar recadinhos com criticas (construtivas por favor ) e sugestões e ao longo do tempo vamos nos conhecer melhor até mais bjussss .....  



Nenhum comentário:

Postar um comentário