sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Meu mais novo queridinho :)

F80 DS COSMETCS ...


Meninass lindas tudo bom com vocês ? Espero que sim hoje to aqui pra falar pra vocês do meu mais lindo , maravilhoso e perfeito pincel de base e o f80 da marca DS COSMETCS ele é uma replica do f80 da sigma.
Não tenho esse da sigma e também nunca vi mais dizem que ele e igualzinho , mas ele e perfeito eu comprei em uma loja no facebook da http://www.facebook.com/mari.cosmeticos.5?fref=ts e paguei 35,00 foi o dinheiro mais bem gasto na minha vida , ele espalha muito o produto e deixa um acabamento natural achei mil x melhor que o duo fiber então eu recomendo de olhos fechados ...
E em relação a loja da Mary e super confiável e chega rapidinho ...
meninas espero que gostem e comentem meu post bjussssssss .




2 comentários:

  1. Então bem que tbm deveria ter comprado ,pois ele é mesmo maravilhoso amei ele ,não tenho mais vc me mostrou ..é super macio e firminho ,depois vou tambem compra um para mim BJS

    ResponderExcluir